Minha Mônica

09/01/2011 § 4 Comentários

Isso mesmo! Minha Mônica continua baixinha e gorducha, não virou modelete. E também concordo com vocês, estou precisando URGENTE de um curso de pintura digital com a Cris Peter. Guarda uma vaga pra mim aí, Cris!

§ 4 Respostas para Minha Mônica

  • Carlos BRANDINO disse:

    Olá Ana.Sua versão da Monica ficou linda e proxima da realidade. As cores são um show a parte, onde dá mais profundidade ao desenho.meus parabens

  • aristidenix disse:

    C'est fantastique , j'aime bien ton coup de crayon.Moi je trouve ta mise en couleur fraîche toute en rondeur , si je pouvais voir ta méthode de travail ,ce serait enrichissant pour moi .bravo …A+

  • Maurilio DNA disse:

    Poxa. Se pintado assim vc ta precisando de curso, imagina se não precisasse! HeheehFatástico! Parabéns.

  • Tati Tesch disse:

    Oi Ana! Achei muito legal sua Mônica! Vi que tu coloriu digitalmente… tu comprou uma tablet??? Bjs

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Minha Mônica no Ana Koehler.

Meta

